biografia

Isabela Fogaça canta com sucesso desde pequena. Acostumou-se aos palcos participando intensamente dos festivais estudantis e dos festivais regionais de música nativa e popular que dominaram a cena cultural do Rio Grande do Sul nos anos 70 e 80.

Destacou-se como intérprete, vencendo inúmeros festivais e deixando em cada cidade por onde andou a marca do seu talento, em um período de extraordinária efervescência cultural.

Foi, no entanto, quando decidiu radicar-se em Porto Alegre que a voz de Isabela ganhou grande popularidade. Com a interpretação da música “Porto Alegre é demais”, de autoria de seu marido José Fogaça, Isabela arrebatou a alma da cidade e dos gaúchos. A partir da gravação desta música, tem recebido aplauso e reconhecimento a seu talento como artista.

Em 2003, Isabela gravou o CD “Natal em Família”, interpretando tradicionais canções natalinas com um estilo renovado. Com esse trabalho, formava-se uma parceria promissora: Isabela e o músico, arranjador e instrumentista Cau Netto.

Essa parceria é a responsável por “Sons de Minha Vida”, sonho antigo que está prestes a ser realizado. O CD “Sons da minha vida” é um projeto gravado e editado pela gravadora Biscoito Fino.

Isabela Fogaça Biografia

ic_facebook